Cidadeverde.com

Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Campo Grande do PI

Imprimir

                                                                                                                                                                                                    Foto: PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (06) um idoso de 63 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso. A prião ocorreu no KM 356, da BR-316, em Campo Grande do Piauí.  

O homem possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes de Estelionato e Corrupção Ativa, expedido em novembro de 2021 pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Canarana - Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, com validade até 06.03.2031. 

Segundo informações da PRF, após solicitar os documentos do condutor verificou-se que o referido veículo estava com o licenciamento regular, porém o motorista não possuía registro de habilitação nos sistemas Renach e Senatran.

Após consultas aos sistemas, a equipe constatou o mandado de prisão em aberto em desfavor do idoso. Vale ressaltar que o documento foi expedido em razão do descumprimento de Pena Restritiva de Direito, o que acarretou na sua conversão em Pena Privativa de Liberdade em regime fechado.

O fugitivo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras/PI para os procedimentos cabíveis a serem tomados.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais