Cidadeverde.com

Três suspeitos de assaltos e tráfico de drogas são presos no povoado Campestre

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues e Tiago Melo

Três homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos foram presos na manhã desta quinta-feira (8) no povoado Campestre, na zona Rural de Teresina.

Segundo o delegado Samuel Silveira, do 3º DP, os presos são suspeitos de vários crimes, como assalto e tráfico de drogas.

“Essa operação de hoje resultou na prisão de três indivíduos. Conseguimos fazer a apreensão de drogas, cocaína, maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado. E, além disso, armas de fogo que geram a importância maior, porque essa é a maior perseguição nossa. Buscar retirar armas de fogo da mão da criminalidade, protegendo a sociedade”, disse o delegado.

Samuel Silveira disse que um dos presos é apontado com um dos principais vendedores de drogas da região e que já estava preparando para o Carnaval.

“Em um povoado de uma zona rural da nossa capital, de fato ele seria aí aquele que mais vendia droga naquela região. Então pelo menos no Carnaval, eu acho que as pessoas de bem vão ter um alívio, porque vai circular menos droga. Além de ter sido encontrada essa bala clava e do simulacro de arma de fogo em poder dele, a questão do tráfico, que era o ensejo maior da investigação, foi fartamente comprovado a partir das apreensões acontecidas na casa dele”, destacou o delegado. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais