Cidadeverde.com

Forças de segurança deflagram operação contra tráfico de drogas em Ipiranga do Piauí

Imprimir

Foto: PC-PI

Paula Monize

Na manhã desta quinta-feira (08) uma operação conjunta "Paradise City" foi deflagrada no município de Ipiranga do Piauí, distante 52 km de Picos, contra o tráfico de entorpecentes. Na ação, foram apreendidos munições, aparelhos celulares, motocicletas com sinal de adulteração e três pessoas foram presas.

Participaram da operação 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, de Inhuma juntamente também com o reforço operacional da Direitoria de Polícia do Interior (DPI) , Delegacia Seccional de Valença do Piauí, Delegacia de Oeiras, DFHT Picos, Núcleo de Operação com Cães de Picos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Piauí de diversos municípios da região.

Durante a ação, foram dados cumprimentos a 13 mandados de busca e apreensão alvos de investigação. Foram apreendidos:  25 (vinte e cinco) munições de cal. 22, 14 (quatorze) aparelhos celulares, 02 (duas) motocicletas sendo uma com sinais de adulteração, vasta quantidade de dinheiro em espécie, porções diversas de substâncias análogas a cocaína e maconha, balanças de precisão e material de preparo e embalo de entorpecentes tendo resultado em 03 (três) prisões em flagrante por os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

Diante dos fatos, o material apreendido e as pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para adoção dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais