Cidadeverde.com

Se sair do Republicanos, Dr. Pessoa está com caminho pavimentado para se filiar no PRD

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), admitiu nesta quinta-feira (08), que se sair mesmo do Republicanos, já está com o caminho pavimentado para se filiar no PRD, presidido pelo estadual do partido, Bruno Vilarinho. 

“Eu já nem sei qual é tipo de café que dou para ele, porque todo dia ele me chapa para o partido, que já está montado, com o Markim também e o Bruno, em vez de ir para esses outros que não tem nada. Eu digo sempre para terem calma que eu ainda estou no Republicanos, mas fico muito honrado de estar com a portas abertas e caminho pavimentado de ir para o PRD”, declarou. 

O prefeito foi convidado para uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, em Brasília. Eles vão bater o martelo se permanece o prefeito ou o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) como pré-candidato do partido. 

Dr. Pessoa vai apresentar uma condição para permanecer na sigla: ter o comando do partido, do Diretório Municipal ao Estadual. Isso significaria que Jeová Alencar teria que deixar a direção da sigla no estado. 

Na manhã desta quinta (08), o prefeito participou da assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Mercado do Buenos Aires tanto com Bruno Vilarinho, quanto Markim Costa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais