Cidadeverde.com

Fluminense goleia CoriSabbá e time chega a cinco derrotas; Técnico pede demissão

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Fluminense goleou o CoriSabbá pelo placar de 4 a 0 na noite desta quinta-feira (8), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols foram marcados por Jefferson Carioca, Henrique (2x) e Igor. Com o resultado, o time de Floriano chegou à trágica marca de cinco jogos, cinco derrotas e nenhum ponto lado no Piauiense. O Fluminense chegou aos 10 pontos na tabela e se aproxima da parte de cima da tabela. 

Após a partida, o técnico Fernando Agostini entregou o cargo e não é mais o comandante do elenco. Lamentou o curto tempo de pré temporada, trabalho e o fato de deixar a equipe de Floriano nessa situação na tabela.

O jogo

A partida entre Fluminense e CoriSabbá marcava o encontro do terceiro colocado contra o quarto e lanterna do grupo ‘B’. A Águia de Floriano já acumulava quatro jogos e quatro derrotas e essa partida praticamente sacramentava o destino do clube na temporada 2025. Por isso, vencer era extremamente necessário. 

Porém, o Fluminense foi muito superior e dominante na partida e conseguiu ainda na primeira etapa fazer dois gols e encaminhar sua vitória. O primeiro saiu aos nove minutos de jogo, após cruzamento na área para Jefferson Carioca completar. 

Ao longo da primeira etapa, o Vaqueiro teve chances de marcar e ampliar o placar muitas vezes, porem desperdiçou. O segundo gol veio somente aos 43 minutos, com Henrique, em subida pela esquerda e boa batida em chute quase sem ângulo. Fluminense 2 a 0. 

O CoriSabbá mostrava sua fragilidade e a todo momento o Fluminense chegava até o último terço do campo e arriscava finalizações.

Na segundo etapa a tonica do jogo continuou sendo a mesma e com poucas dificuldades o Fluminense fez o terceiro com Igor aos 16 minutos, em bate rebate. O goleiro faz a defesa da finalização de João Victor, mas Igor chega aproveitando a sobra. O quarto gol foi marcado de pênalti por Henrique. Placar final, Fluminense 4 a 0 CoriSabbá. 

Os dois times voltam a campo no dia 18 de fevereiro. O CoriSabbá enfrenta o Parnahyba, em Floriano e o Fluminense vai até Oeiras encarar os donos da casa. Será a 6ª e última rodada dessa primeira fase. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais