Cidadeverde.com

Carnaval: mirante da Ponte Estaiada funcionará até domingo (11)

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Mirante da Ponte Estaiada terá sua programação de funcionamento alterada durante o Carnaval. O ponto turístico funcionará até este domingo (11) e ficará fechado de segunda até quarta-feira (14). O mirante retomará as atividades apenas na quinta-feira (15), a partir das 8h.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alessandro Dantas, reforçou os horários de funcionamento. 

"O principal atrativo da capital funcionará até este domingo para todos que queiram visitá-lo e ter essa experiência única e bela da cidade de Teresina. Após isso, o local ficará fechado e retomará seu funcionamento apenas na quinta-feira, após o fim das festividades”, esclareceu o gestor.

Sobre o mirante

Nos dias normais de funcionamento, as visitações acontecem das 08h às 14h, de terça a domingo e aos feriados. Às segundas-feiras, o local é fechado para manutenção. No acesso, são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador, com tempo máximo de 10 minutos para a visita.

A taxa de acesso é de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito em espécie, pix e cartão de crédito ou débito.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais