Cidadeverde.com

Thanandra Sarapatinhas cria próprio Castramóvel e faz homenagem a cão que morreu vítima de envenenamento

Imprimir

A vereadora Thanandra Sarapatinhas anunciou a criação de um veículo castramóvel com recursos próprios. Diferentemente de outros castramóveis, financiados por órgãos governamentais ou parcerias públicas, o "Castrapatinhas" foi idealizado e construído de forma independente pela protetora de animais, que fez uma homenagem ao seu cachorro que morreu vítima de envenenamento 2019. 

"Decidi não esperar por burocracias e entraves. A causa animal não pode esperar. Sempre fui atrás dos meus sonhos e com o castramovel de Teresina não seria diferente, conseguimos concretizar esse projeto que beneficiará inúmeros animais em nossa cidade", afirmou a vereadora.

Thanandra também revelou que fez uma homenagem em seu castramóvel. Durante a customização do veículo, a vereadora dedicou um espaço em memória ao cão Piranhão, que faleceu vítima de envenenamento, 2019.

"O Piranhão foi mais do que um animal de estimação, ele era parte da minha família. Essa homenagem no castramóvel é uma forma de eternizar a alegria e o amor que ele trouxe para nossas vidas. Ele sempre será lembrado em cada atendimento que fizermos, e essa é a minha maneira de honrar a memória do Piranhão", contou.

O veículo castramóvel, totalmente equipado para realizar procedimentos veterinários essenciais, será utilizado para castração de animais, contribuindo para o controle populacional e o bem-estar da fauna urbana.

Thanandra Sarapatinhas destacou que, apesar da iniciativa própria, está aberta a parcerias e colaborações que possam fortalecer ainda mais esse importante projeto. "Estou disposta a unir esforços com empresas, entidades e a população em geral para ampliarmos o alcance desse serviço e promovermos um impacto ainda maior na vida dos animais em nossa cidade", afirmou a vereadora.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: