Cidadeverde.com

Mulher espancada em Alegrete morre após ficar seis dias internada na UTI; esposo é suspeito do crime

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde Picos

Por Adriana Magalhães

A Delegacia de Fronteiras instaurou inquérito para investigar a morte de Josefa Luzia Ramos Leal, 57 anos. Ela foi agredida no último sábado (3) e internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde morreu na manhã desta sexta-feira (9). A cidade de Alegrete do Piauí fica localizada a 76 km de Picos e a 389 km de Teresina.

O titular da delegacia de Fronteira, delegado Carlos Henrique Brito, comanda as investigações. Procurado pelo Cidadeverde.com, o delegado adiantou que o esposo da vítima é suspeito do crime, mas não deu detalhes sobre a investigação.

"Há um procedimento instaurado onde estão sendo apuradas as circunstâncias do fato com oitivas de testemunhas e demais envolvidos. Demais informações permanece em sigilo para a eficiência das investigações", disse o delegado.

Zefinha, como era conhecida, teria sido agredida pelo esposo no último sábado (3). O homem não teve a identidade revelada.

Os gritos da vítima foram ouvidos por um familiar, que mora próximo à sua residência. Ela foi encontrada caída no interior da residência com um ferimento na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Justino Luz, em Picos, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva, por seis dias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais