Cidadeverde.com

Passageiros levam bicicleta e cachorro para brincar o Carnaval

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

O Cidadeverde.com foi ao Terminal Rodoviário de Teresina nesta sexta-feira (09), véspera de Carnaval. No local, a reportagem conversou com passageiros com histórias curiosas, desde quem resolveu levar a bicicleta para brincar a folia até quem não conseguiu embarcar com o cachorro. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Uma maranhense, que preferiu não ser identificada, saiu de Coelho Neto-MA, com um grupo de dez pessoas para passar a folia de momo em Luís Correia, no litoral do Piauí. Mas para ela, a viagem mudou de rumo! a mulher não conseguiu embarcar porque estava com seu animal de estimação. Ao Cidadeverde.com, ela contou que ligou para a empresa de ônibus que teria informado que só seria necessário o cartão de vacinação em dia. No entanto, ela foi barrada, informada que teria que pagar passagem para o pet e apresentar atestado veterinário. Até o fechamento da reportagem, a tutora ainda estava tentando resolver a situação para seguir viagem. 

Entre os embarques curiosos, o passageiro Antônio José que viajava para Matias Olímpio, no interior do Piauí, com o sobrinho e a bicicleta. "Levar a bicicleta para andar lá. É comum eu levar", resumiu o passageiro.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Durante todo o Carnaval, 11.700 passageiros embarcam da rodoviária de Teresina. Álvaro Cassiano é maranhense e saiu de Bacabal-MA para curtir o Carnaval no litoral do Piauí. "Vamos para Parnaíba e Barra Grande. Lá tem uma vibe que eu gosto, música eletrônica e essa é a festa de Carnaval que gosto", disse Cassiano. 

                                                                                                                                                                  Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais