Cidadeverde.com

Deolane Bezerra perde brinco feito de rubis e diamantes enquanto desfilava para a Grande Rio

Imprimir

A influenciadora digital Deolane Bezerra desfilou para a escola de samba Grande Rio, na Sapucaí, neste domingo, 11. Ela relatou a correria nos stories do Instagram e disse que acabou perdendo um dos brincos durante a passagem pela avenida. Deolane foi vestida de Estrela Vermelha para o sambódromo, e desfilou pela primeira vez pela agremiação.

"Gente, deu tudo certo, obrigada a todos que torceram por mim. Perdi meu brinco de rubis com diamantes, mas tudo bem, o que importa é que não me perdi, não caí. Que desafio", disse. Ela comentou também durante a postagem que mandaria fazer novamente o brinco que perdeu.

Brincando, Deolane comenta com a mãe, que a acompanhava durante o momento, ao tentar falar o ditado "Vão-see os anéis e ficam os dedos", sinalizando que estava tudo certo. Ainda comentou sobre a competição pelo título do samba em 2024: "Quero ganhar!".

A influenciadora, que também é advogada criminalista, participou recentemente do reality show A Fazenda, mas deixou o programa na época em que a mãe estava na UTI. Ela contou em postagens em outubro do ano passado que fará filme sobre a própria vida, mas que ainda não tem data definida para a estreia.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais