Cidadeverde.com

River x Fortaleza e Altos x Maranhão nesta quarta-feira na Copa do Nordeste

Imprimir

Os dois representantes do futebol piauiense estarão em campo na noite desta quarta-feira (14). Serão jogos da terceira rodada da Copa do Nordeste.

Foto - Renato Andrade - Cidadeverde.com

RIVER X FORTALEZA – 19h00

Local – Castelão, em Fortaleza.

O tricolor cearense disputou 2 jogos na competição, com vitória sobre o América do Rio Grande do Norte,no Castelão por 2 x 1. O seu segundo jogo foi em Maceió e com derrota para o CRB por 1 x 0.

O River também fez 2 jogos: perdeu para o Treze em Campina Grande por 1 x 0 e venceu o Bahia no Albertão por 1 x 0.  O Fortaleza tem 3 pontos pontos e o River também está com 3 pontos na classificação.

ALTOS X MARANHÃO – 19h00

Local – Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Em dois jogos a equipe maranhense tem o empate de 2 x 2 com o ABC, em Natal, e derrota para o Náutico, em São Luís, por 3 x 1. Altos empatou os seus 2 jogos: 0 x 0 com o Vitória e 1 x 1 com o Ceará. Na pontuação, Altos está com 2 pontos e o Maranhão com 1 ponto.

RÁDIO CIDADE VERDE

Os jogos River x Fortaleza, em Fortaleza, e Altos x Maranhão, em Teresina, terão transmissão pela Rádio Cidade Verde.  Na TV Cidade Verde o jogo desta quarta-feira (14) será  Náutico x Ceará, em Recife, às 21h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais