Cidadeverde.com

Homem e dois adolescentes morrem afogados em açude de Santa Cruz dos Milagres

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize

Na tarde desta terça-feira (13), um homem e dois adolescentes morreram vítimas de afogamento no município de Santa Cruz dos Milagres, distante 184 km de Picos. O fato ocorreu na Fazenda Tonheiros, às margens da PI-225, e as pessoas foram identificadas como: Janderson Evangelista Soares (16 anos), Gesleyany do Nascimento Silva (14 anos) e José Airton de Sousa Rodrigues (47 anos).

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a PM informando sobre a ocorrência de um afogamento. Quatro jovens que estavam em uma canoa Janderson Evangelista Soares (16 anos), Gesleyany do Nascimento  Silva (14 anos), Letícia (14 anos) Diogo de Sousa do Nascimento (16 anos) tentaram atravessar o açude. 

No entanto, durante a travessia a embarcação virou e os adolescentes caíram na água. Um adulto que estava próximo ao local tentou salvar as vítimas.

Dos quatro adolescentes, Diogo Nascimento e Letícia conseguiram sair do açude. Já José Airton e as outras duas vítimas Gesleyany e Janderson não conseguiram sair das águas e vieram a óbito. 

Um popular entrou no açude e localizou os três corpos que foram retirados do local.  A tragédia comoveu a população de Santa Cruz dos Milagres.                    

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais