Cidadeverde.com

Fábio Novo sobre possível ida de Enzo para PT: “Compromisso é fortalecer o PDT”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, afirmou nesta quarta-feira (14) que o compromisso do grupo dele em fortalecer a chapa do PDT se mantém. A resposta foi dada ao ser questionado sobre informações que, começaram a ser ventiladas nos corredores da Câmara, sobre uma possível filiação do vereador Enzo Samuel (PDT) no PT. 

O motivo da possível mudança de partido: a demora para a formação da chapa proporcional do PDT

“Temos um compromisso de fortalecer o PDT com o presidente Enzo. Estamos fortalecendo e acredito que terá uma chapa muito boa em Teresina e com a possibilidade manter as duas cadeiras”, declarou o petista. 

De olho no PSDB 

Fábio Novo ainda falou sobre a expectativa pela adesão do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), que deve ocorrer após o dia 20 de fevereiro, depois da reunião de diretórios. O deputado também avaliou esperar que, além do tucano, também possa se concretizar o desembarque do próprio PSDB em sua base. 

“O ideal seria que nós tivéssemos também o partido, é bom dizer que eu vim de lá, a minha carreira política começou lá [no PSDB], aos 19 anos eu tive a filiação lá, e logo em seguida vim para o Partido dos Trabalhadores, onde estou há mais de 25 anos. Então, vamos aguardar. As conversas estão sendo feitas”, pontuou. 

Fábio Novo esteve, nesta manhã, em visitando as obras de revitalização do Polo Cerâmico de Teresina, no Poty Velho.

“Estamos, nesse primeiro momento, fazendo a revitalização de um espaço por trás do polo cerâmico, uma área de convivência, que vai tornar, inclusive, o espaço muito mais atrativo. Você vai ter uma praça de alimentação, você vai ter uma igrejinha e todo o espaço para caminhar. Então, a pessoa que vai vir aqui no polo cerâmico vai poder comprar, mas também vai poder ter uma área de convivência e você vai ter uma vista muito bonita para o Rio Poty”, explicou Fábio Novo.

  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 5.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 7.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 8.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 9.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 10.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 11.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais