Cidadeverde.com

Cantor sertanejo é preso em flagrante por importunação sexual em MG

Imprimir

 

O cantor e compositor Thales Lessa, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma massagista em um hotel em Araxá (MG), no Alto Paranaíba. O incidente teria ocorrido quando o artista ficou nu na frente da funcionária do estabelecimento.

A Polícia Civil emitiu nota informando que Thales foi conduzido e interrogado pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual. O cantor foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A investigação continua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Araxá.

De acordo com a Polícia Militar de Araxá, a gerência do hotel acionou os militares após a suposta vítima relatar o incidente. Thales teria praticado importunação sexual e, após o ocorrido, deixou o hotel. Ele foi abordado na MG-452, próximo de Nova Ponte, e levado à delegacia.

Ao ser questionado pelos militares, o cantor alegou que já era cliente do serviço de massagem do hotel e que nada fora do habitual aconteceu durante a sessão. Ele afirmou ter o costume de ficar nu durante o procedimento.

O crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de reclusão, caso o ato não constituam crimes mais graves.

Fonte: SBT News

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais