Cidadeverde.com

Vice-prefeito de Cocal toma posse após renúncia de Nonatinho do Sindicato

Imprimir

 

Por Paula Sampaio 

O advogado Douglas Lima (PSD) assumiu, na segunda-feira (13), a prefeitura de Cocal. Vice-prefeito eleito em 2020, ele ocupará o lugar de Raimundo Nonato Cardoso, o Nonatinho do Sindicato (PT), que renunciou ao cargo na semana passada. 

Liderança ligada ao deputado Rubens Vieira (PT), Douglas Lima é ex-vereador do município e também atuou como coordenador Estadual de Desenvolvimento dos Territórios, pasta criada em por decreto de 2022 e que é responsável pela integração das cidades com o Governo do Estado nas áres de infraestrutura e mobilidade urbana. 

Através das redes sociais, já empossado como novo prefeito de Cocal, Douglas Lima fez um breve relato sobre o cargo que assumiu. 

“Recai sobre mim uma responsabilidade que só não é maior do que a minha coragem e a vontade de realizar um governo que vai cuidar da nossa gente”, escreveu. “Vamos fazer história e cumprir com aquilo que é essencial para o desenvolvimento de uma cidade: serviços públicos de qualidade e em quantidade necessária para atender a população”, pontuou.

Nonatinho do Sindicato deixou cargo de prefeito para assumir a vaga que antes era de seu vice: a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí. 

O prefeito anunciou a renúncia em uma carta aberta, através das redes sociais. Ele disse que sair da gestão com a sensação de dever cumprido.

“Considero uma missão como concluída a partir do momento que temos a sensação de dever cumprido, de que as expectativas depositadas foram atingidas, de que resultados foram alcançados e assim me sinto hoje em relação à administração da Prefeitura de Cocal”, afirmou.
melhora esse texto 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais