Cidadeverde.com

Na Arena Castelão, River encara Fortaleza nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão
 
A equipe do River enfrenta o Fortaleza na noite desta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time comandado por Fabiano Soares busca manter a boa sequência do Nordestão e chega embalado após vitória no sábado (10) diante o Bahia por 1 a 0, com gol de Crislan. O jogo de hoje é válido pela 3ª rodada da competição. 

O Galo Carijó chegou até a cidade de Fortaleza na segunda-feira (12) por volta das 22h. A única baixa será o atacante Wesley Souza, que sentiu a posterior da coxa e por isso sequer viajou. 

O River realizou um treino na tarde de ontem (13) no CT do Atlético Cearense e depois disso encerrou a preparação para o jogo. Apenas descanso e concentração. 

Com três pontos somados em dois jogos, o River acumula até aqui uma derrota, na estreia pelo placar de 1 a 0 diante o Treze-PB e uma vitória por 1 a 0 contra o Bahia, com gol de Crislan Henrique. A equipe piauiense ocupa a sexta colocação do Grupo ‘A’. 

O Fortaleza do técnico Vojvoda vem de derrota para o CRB fora de casa por 1 a 0 e tem uma vitória em cima do América-RN na rodada de estreia. Três pontos somados. Alguns apostam em time mesclado por conta do clássico-rei que acontece no domingo (18) o primeiro da temporada 2024. 

A partida entre Fortaleza e River acontece hoje (14), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais