Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Altos fica no empate com Maranhão e River perde para o Fortaleza

Imprimir

Foto: Pedro Filho/RiverAC

Por Pâmella Maranhão

 

Fortaleza 3 x 1 River

A equipe do River conheceu sua segunda derrota dentro da Copa do Nordeste. O time perdeu para o Fortaleza por 3 a 1, com gols marcados por Iago Pikachi, Thiago Galhardo e Kervin Andrade para o Leão do Pici. O Galo do Piauí conseguiu descontar com o Guilherme Escuro. Com o resultado, o River segue com três pontos somados em três jogos – duas derrotas e uma vitória.

O prejuízo poderia ter sido bem maior o River, pois o Fortaleza ainda desperdiçou dois pênaltis. Na primeira etapa, goleiro Joanderson defendeu e na segunda etapa foi isolado. O jogo marcou também uma atuação muito abaixo do River que não se encontrava em campo e via a todo momento o time do técnico Vojvoda chegar até o último terço do campo.

Agora, o River dá um tempo dos compromissos na Copa do Nordeste e volta a campo no sábado (17) pelo Campeonato Piauiense. O time enfrenta o 4 de Julho, às 16h, no estádio Albertão. A partida será válida pela 6ª e última rodada da primeira fase.

Foto: Samuel Pereira

Altos 1 x 1 Mac

O Altos recebeu o Maranhão na noite desta quarta-feira (14), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida válida pela terceira rodada da competição terminou no empate por 1 a 1, com gol de Marcelinho para o Jacaré e Clessione para o Mac. Com o resultado, o time Piauiense chegou aos três pontos dentro do Grupo “B”.

O Altos fez um excelente primeiro tempo, mas na segunda etapa não conseguiu matner o mesmo ritmo e foi nítido o desgaste dos jogadores que estão em uma maratona de jogos e o elenco foi para a partida contra o Maranhão com nove desfalques.

O Jacaré também volta a campo no sábado (17) quando irá até a cidade de Oeiras enfrentar o Picos. O jogo será válido pela 6ª e última rodada do Piauiense.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais