Cidadeverde.com

Homem de 47 anos é perseguido e assassinado com seis tiros na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: PMPI

Atualizada às 10h35

Por Bárbara Rodrigues e Adriana Magalhães

Nélio Rodrigues Lindoso, de 47 anos, foi assassinado a tiros no quintal de uma residência após ser perseguido na noite de quarta-feira (14) no residencial HBB, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

Populares informaram para a Polícia Militar que a vítima estava sendo perseguida por alguns homens que realizaram vários disparos. Ele acabou entrando no terreno de uma residência, mas caiu morto no quintal.

“Por volta das 23h, moradores lá ouviram disparos de armas de fogo. Cerca de uns 10 disparos. E logo que cessaram, foram sair, saíram e viram essa pessoa já morta no quintal de uma casa. A casa inclusive não tem muro”, disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nélio Rodrigues foi atingido com seis disparos de pistola caibre 380, sendo que os tiros atingiram o tórax, a perna direita, a perna esquerda e o braço direito. Existe uma suspeita que o crime possa ter ocorrido em uma briga de facções. Segundo a polícia, Nélio respondia na Justiça por um crime referente a violência doméstica.

A irmã relatou que ele era usuário de drogas e que morava no residencial HBB. “Estamos no levantamento, a investigação está começando. Para se matar uma pessoa, por mais tênue que pareça, há um planejamento até numa briga de trânsito. Isso é dado à racionalidade humana, ainda mais quando se trata de criminosos. Ele foi atingido por seis disparos e agora nós vamos investigar e temos a obrigação e o dever de identificar os criminosos", afirmou o delegado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais