Cidadeverde.com

Altos e River não venceram na rodada da Copa do Nordeste

Imprimir

Na noite desta quarta-feira(14) o futebol piauiense esteve em campo pela terceira rodada da Copa do Nordeste e não tivemos vitória em dois jogos:

Foto - Elziney Santos

ALTOS 1 x 1 MARANHÃO

Vindo de duas boas exibições diante do Vitória da Bahia ( 0 x 0 ) e do Ceará ( 1 x 1 ) a Associação Atlética de Altos recebeu o Maranhão Atlético Clube no Lindolfo Monteiro na condição de mais provável vencedor. 

O time piauiense, porém, não esteve bem e ficou mesmo no empate de 1 x 1. Altos fez 1 x 0 aos 10 minutos do primeiro tempo, gol de Marcelinho, e o MAC empatou no início da fase final, gol de Clessione. 

Foi o terceiro empate de Altos na Copa do Nordeste.

Próximo jogo do Altos – será em João Pessoa, inicialmente marcado para o dia 28.

RIVER 1 x 3 FORTALEZA

Jogando em Fortaleza o River perdeu para o Fortaleza por 3 x 1. Os gols cearenses : Yago Picachu, Thiago Galhardo e Kervin Andrade. Para o River marcou Guilherme Escuro. O Fortaleza ainda perdeu 2 pênaltis. Thiago Galhar cobrou e Joanderson defendeu; Pedro Rocha cobrou para fora.

Próximo jogo do River – marcado para o dia 28 com o Itabaiana em Teresina.

CAMPEONATO PIAUIENSE

No próximo sábado (17) o River enfrentará o 4 de Julho em Teresina, às 16h00 no Albertão, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. No dia 21 o tricolor estreia na Copa do Brasil. O adversário será o Ypiranga do Rio Grande do Sul, no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais