Cidadeverde.com

PRF atende celular escondido em carro e descobre que é roubado; havia 16 aparelhos

Imprimir

Foto: Ascom/ PRF

Por Marina Sérvio com informações da PRF

Três homens foram presos com 16 celulares, 44 cartões e memória e uma maquineta de cartão na BR-316, no município de Picos (a 314 km de Teresina). O material estava no compartimento de bagagem de um carro de passeio envolto com papel alumínio em diversos pacotes. 

Um dos presos, de 61 anos que dirigia o carro, afirmou aos policias que eles haviam saído de Barão de Grajaú, no Maranhão, com destino à Petrolina, no Pernambuco. Após consultar registros online, policiais constaram que os três ocupantes possuíam antecedentes criminais por homicídios e roubo. 

Durante a vistoria do veículo, foram localizados os celulares que continuavam ligados e recebendo chamadas, ao atender uma das ligações, os policiais atenderam uma das vítimas de roubo, que afirmou ao inspetor que o aparelho havia sido roubado em Barra do Corda, no Maranhão. 

O trio é suspeito de praticar uma série de roubos e furtos de aparelhos eletrônicos no Maranhão.

Os homens andavam em um veículo de passei e foram abordados por inspetores da Polícia Rodoviária Federal – PRF em uma fiscalização padrão em frente a Unidade Operacional da PRF.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Picos inicialmente por Receptação e Associação Criminosa. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais