Cidadeverde.com

Heráclito diz que é erro desqualificar as denúncias

Imprimir
Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quarta (08) o senador Heráclito Fortes (DEM) afirmou que não adianta o governdo tentar desqualificar as denúncias do ex-servidor da Emgerpi, Jaylles Fenelon.
 

 
"É um erro isso. O Governo Federal quis fazer o mesmo com o caseiro, que por coincidência é piauiense", comparou o senador, fazendo alusão ao escândalo que envolveu Francenildo Costa em 2006. O caseiro denunciou festas com garotas de programa e partilha de dinheiro feitas em uma mansão em Brasília. O ex-ministro da Fazenda, Antonio Palloci, estaria envolvido no escândalo. Na época, ele foi afastado do cargo.
 
Heráclito afirmou ainda que a própria base do governo deveria se interessar em apurar o caso e "não colocar embaixo do tapete", diz o senador. "Não é desqualificando o rapaz que as denúncias deixam de ser graves", acrescenta Heráclito.
 
Ele lembra que o tema sobre irregularidades em obras nos municípios do Piauí já haviam sido tratadas no período eleitoral. "Mas isso foi com cerimônia", declara o senador.
 
Flash Caroline Oliveira 
Redação Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: