Cidadeverde.com

Adolescente morre após tentar assaltar motorista e ser baleado no Centro-Norte de Teresina

Imprimir

Atualizada às 19h30

Com informações de Idria Portela (do local)

Um adolescente, que não teve o nome e nem a idade revelada pela polícia, morreu baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (15) na região Centro-Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente estava acompanhado de outro jovem realizando assaltos na região. Foi quando fizeram uma abordagem a um carro que estava saindo da garagem de uma clínica na rua 7 de Setembro. Nesse momento, uma pessoa, que não se sabe se estava dentro ou fora do veículo, atirou em um dos assaltantes.

O subtenente Braga, da PM, disse ao Cidadeverde.com que uma terceira pessoa que viu o crime interviu e efetuou disparos. "Dois adolescentes a pé tentaram abordar uma pessoa em um veículo. No momento da ação, uma terceira pessoa viu a situação e interviu, efetuando alguns disparos. Até o presente momento não foi identificado quem efetuou os disparos e, esses disparos atingiram um dos adolescentes", disse 

Pelo menos cinco disparos foram efetuados, e atingiram o abdômen do adolescente. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O outro jovem que estava com ele conseguiu fugir. Ainda não há informações sobre quem efetuou os tiros.

O Insitituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: homicídio