Cidadeverde.com

Operação da PF prende mãe e filhos que comandavam tráfico

Imprimir
A Operação Peçonha prendeu nesta quarta (08) uma família acusada de comandar o tráfico de drogas em Parnaíba (318 km de Teresina). Além do líder da quadrilha, José Araújo Miranda, foram presos a mãe Maria Araújo Miranda e o irmão Antonio Araújo Miranda. O outro membro da família, Aderson Araújo Lima, não estava no momento da ação e está foragido.
 

O delegado da Polícia Federal de Parnaíba, Marcos Costa informou que estão foragidos também Ângelo Safanele, acusado de homicídio e João Carlos, conhecido como Cabeção.

Em ação conjunta com a Polícia de São Paulo, ainda estão sendo procurados naquele Estado um casal acusado de fornecer a cocaína para Parnaíba. "Não estamos prendendo só a mula, que transporta a droga, mas aqueles que fornecem também", declarou o delegado Marcos Costa.

A Polícia tem informação de que no dia 6 de junho esse casal mandou 15 kg de cocaína para Parnaíba. "Demoramos seis meses em investigações antes de deflagrar a ação. Essa quadrilha era muito organizada. Eles tinham a pessoa responsável pelos homicídios, a pessoa que fazia a segurança, tinham muitos braços", afirmou o delegado.

A operação "Operação Peçonha" cumpre 27 mandados de busca e apreensão em Parnaíba, Buriti dos Lopes, Fortaleza, Sobral e São Paulo. O objetivo é desbaratar uma quadirlha que atuava no tráfico de drogas.

Nayara Felizardo
(Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

 


 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: