Cidadeverde.com

Bairros de 4 zonas da capital podem ter fornecimento de água interrompido

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Atualizada às 19h23

A Águas de Teresina alertou, na manhã desta sexta-feira (16), que o abastecimento de água seria interrompido em bairros das zonas Sul, Sudeste, Leste e Centro Norte por conta de uma manutenção emergencial no sistema elétrico. No início da noite desta sexta, a empresa informou que o abastecimento já será restabelecido.

A Águas de Teresina informa que os sistemas da Estação de Tratamento de Água - ETA Sul já foram restabelecidos e o abastecimento já ocorre de forma gradual. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões baixas e só depois nas áreas mais elevadas, devendo ocorrer o restabelecimento total durante a madrugada.

Veja matéria original

Segundo informações repassadas pela assessoria da Águas de Teresina, bairros das zonas Sul, Sudeste, Leste e Centro Norte podem sofrer com a interrupção no fornecimento de água nesta sexta-feira (16).

Em nota, a concessionária de água afirma que a interrupção acontece em virtude de uma manutenção emergencial no sistema elétrico na Estação de Tratamento de Água – ETA Sul.

Moradores do bairro Saci e bairro Monte Castelo, zona Sul da capital, entraram em contato com o Cidadeverde.com e relatam que estão sem água desde às 10 h da manhã de hoje.

Segundo Águas de Teresina, a manutenção será finalizada às 18h, quando o fornecimento voltará de forma gradativa. 
Para relatar problemas e dificuldades com o fornecimento, os usuários podem entrar em contato através do número 0800 223 2000.

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais