Cidadeverde.com

Após folga de 10 dias na tabela, 4 de Julho encara River neste sábado no Albertão

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do 4 de Julho encerra seus treinamentos mirando a partida contra o River na tarde desta sexta-feira (16), em Piripiri. O time teve 10 dias de trabalhos entre o último compromisso até o jogo desse sábado (17), às 16h, no estádio Albertão. A partida é valida pela 6ª e ultimada rodada da primeira fase. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45min. 

“Usamos esse tempo em especial para maturar alguns atletas nossos que são muito novos e estão vivendo pela primeira vez essa experiencia de uma competição à nível profissional, um Estadual”, pontuou Mirandinha, técnico do 4 de Julho.

O 4 de Julho tem seis pontos somados e é terceiro colocado do Grupo ‘A’. O time quer se distanciar ainda mais dos riscos de rebaixamento e somar o máximo de pontos nessa reta final do Estadual. O elenco comandado por Mirandinha vem de vitória por 3 a 2 contra o Picos no último dia 7 de fevereiro. 

O River talvez use um time mesclado, mas apesar disso o treinador Colorado espera uma partida dura. 

“Independente de time misto ou mesclado como alguns estão dizendo é uma grande força do estado e será um jogo dificílimo. Assim como foi contra o Altos, outra força do grupo em que nos acabamos sofrendo dois gols muito rápidos. Por conta disso tentamos trabalhar ao máximo para minimizar os nossos erros e usar os erros deles”, pontuou Mirandinha. 

O River vem de derrota dentro da Copa do Nordeste na última quarta-feira (14) diante o Fortaleza por 3 a 2. Dentro do Piauiense, o time tem 12 pontos somados e é líder com 12 pontos, mas precisa vencer ou pelo menos empatar para confirmar essa liderança. 

O jogo entre River x 4 de Julho será neste sábado (17), às 16h, no Albertão. O jogo é valido pela 6ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais