Cidadeverde.com

Vereador Joaquim Caldas sofre queda em piso molhado e tem lesão na coluna

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

O vereador Joaquim Caldas (MDB) sofreu um acidente ao descer do carro e pisar em um piso molhado nesta quinta-feira (15) na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Ele teve lesão em uma vértebra e foi atendido na urgência da um hospital na cidade.

O parlamentar estava com a esposa quando estava a caminho de uma padaria. Segundo os relatos, ele foi descer do carro e, no momento, chovia. Ao pisar no molhado, se apoiou de mal jeito e levou uma queda

Ele sentiu uma forte dor e precisou ser atendido no local e levado à urgência do hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis. Os exames constataram uma lesão em uma vértebra na região da lombar. Em uma rede social, o vereador fez uma postagem relatando o acontecimento. 

"Amigos, durante rápida viagem sofri um pequeno acidente nesta quinta-feira. Em meio a forte chuva, desci do carro, escorreguei e caí de mau jeito. Fui atendido pelo corpo de bombeiros e levado à urgência do hospital local. Após o raio x, foi constatado uma pequena lesão na vértebra L1 e aguardo resultado da tomografia", disse o vereador.

A lesão não tem necessidade de cirurgia. O vereador está usando um colete de proteção e antecipou o retorno a Teresina, que deverá acontecer ainda nesta sexta-feira (16).

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais