Cidadeverde.com

O River conta com sua torcida diante do 4 de Julho no Albertão

Imprimir

Na tarde deste sábado vai começar a última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. No Estádio Albertão, com início às 16h00, o River recebe o 4 de Julho de Piripiri. 

Foto - Renato Andrade - Cidadeverde.com

O tricolor conta com boa presença de sua torcida para a batalha com o colorado. Os jogos da rodada estão assim programados:

RIVER X 4 DE JULHO – SÁBADO (17)

Local – Estádio Albertão
Hora – 16h00

No jogo do primeiro turno, realizado em Piripiri, o River venceu por 1 x 0, gol do zagueiro Lucas Mingotti no segundo tempo. O time riverino vai em busca da vitória para garantir a primeira colocação no Grupo A do Campeonato Piauiense.  

Com qualquer resultado, o 4 de Julho manterá a terceira posição. Em carro de derrota, o River poderá perder a liderança para Altos.

PICOS X ALTOS – SÁBADO (17)

Local – Estádio Gerson Campos, em Oeiras.
Hora – 16h00

A equipe picoense, mesmo com uma vitória, continuará na última posição no Grupo. A vitória, porém, será importante na luta contra o rebaixamento na fase seguinte. Altos quer vencer para superar o River na classificação.

JOGOS DO DOMINGO (18) – GRUPO B

COISABBÁ x PARNAHYBA

Local – Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Hora – 16h00

O Parnahyba tem possibilidade de assumir o primeiro lugar no Grupo B em caso de vitória. O alvinegro de Floriano está praticamente rebaixado, mas ainda tem esperanças de escapar e para tanto, precisa vencer o Tubarão do Litoral.

OEIRENSE X FLUMINENSE

Local – Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Hora – 16h00 
O Oeirense lidera o Grupo com 12 pontos e quer manter a posição, com vitória. O Fluminense está em 3º lugar e precisa vencer para ter possibilidade de subir uma posição.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL NO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL

- GRUPO A

. River - 12 Pg
. Altos - 10 Pg
. 4 de Julho - 06 Pg
. Picos - 01 Pg

- GRUPO B

. Oeirense - 12 Pg
. Parnahyba - 10 Pg
. Fluminense - 07 Pg
. Corisabbá - 00 Pg

TRANSMISSÃO DE RIVER X 4 DE JULHO

O jogo River x 4 de Julho no Estádio Albertão, neste sábado, terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e Rádio Cidade Verde a partir das 15h45.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais