Cidadeverde.com

Resultado Preliminar do Curso de Libras da Semec será divulgado na segunda (19)

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), por meio da Divisão de Educação Inclusiva (DEI), informa que o Resultado Preliminar do Curso de Formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltado para os servidores municipais de Teresina que seria divulgado nesta sexta-feira (16), será anunciado somente na próxima segunda-feira, dia 19.

“A alteração na data de divulgação do Resultado Preliminar ocorre devido a necessidade de reorganização das bancas linguísticas”, explica a coordenadora da Formação Inclusiva da Semec, Cássia Dias.

O curso tem como objetivo o ensino e a disseminação da Língua Brasileira de Sinais a fim de proporcionar um atendimento de qualidade a todos os usuários do serviço público municipal. Estão sendo ofertadas 280 vagas distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. As aulas terão início em março e encerram em julho, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, na zona Norte de Teresina.

Estão sendo ofertadas 280 vagas, distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. As aulas terão início em março e encerram em julho, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, na zona Norte de Teresina.

 

Com informações da Prefeitura de Teresina

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais