Cidadeverde.com

Três assassinatos são registrados em 48h em Avelino Lopes e polícia envia reforço para a região

Imprimir

 

 

Atualizada às 15h50

Por Roberto Araujo e Breno Moreno

Uma onda de violência tem assustado os moradores de Avelino Lopes, cidade que fica a cerca de 780 km de Teresina. Em 48 horas, foram registrados três homicídios na cidade. A Polícia enviou reforços para a região e espera localizar os criminosos que cometeram os crimes.

O Cidadeverdeverde.com apurou que o primeiro crime aconteceu ainda na noite da sexta-feira (16). Já neste sábado (17), um jovem foi morto a tiros em uma estrada vicinal na zona rural do município. O assassinado foi registrado por um vídeo gravado pelos criminosos.

Nas imagens, a vítima aparece de costas com uma arma apontada para sua nuca. Ele é alvejado e cai no chão, momento em que uma série de disparos de arma de fogo são efetuados contra ele. 

O terceiro aconteceu na manhã deste domingo (18). A vítima estava em um bar quando indivíduos se aproximaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo. Além do homem que morreu, outra pessoa foi atingida e foi socorrida. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento do homicídio. A vítima estava sentada na calçada do estabelecimento, quando uma dupla se aproxima do local em uma moto e iniciam os disparos. Ele ainda tenta fugir dos criminosos, mas é perseguido e executado. 

O delegado Célio Benício, da Delegacia de Policiamento do Interior, disse ao Cidadeverde.com que foram enviados reforços de Teresina para auxiliar na identificação e busca pelos criminosos.

De acordo com apurado pelo Cidadeverde.com, os homicídios têm relação com disputas entre grupos criminosos da região. A Polícia tem evitado dar informações porque está com equipes neste momento em atuação na busca pelos autores dos crimes e de coibir a onda de violência na região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: crime