Cidadeverde.com

Campanha contra drogas será realizada nesta terça-feira (20)

Imprimir

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) lança no Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, comemorado nesta terça-feira (20), a campanha “Seja Livre sem Drogas”  com uma manhã de atividades de saúde e prevenção. 

Serão duas ações paralelas: uma ocorrerá  no Parque Potycabana e a outra na Frei Serafim, simultaneamente e iniciam a partir das 7 horas, abertas para toda a população. 

Para o coordenador da Cendfol, Tiago Vasconcelos, a campanha é uma iniciativa que tem como objetivo a conscientização: 

“Nós entendemos a importância do combate a drogadição no nosso estado. Por isso, seguimos em busca de conscientizar a comunidade sobre a prevenção e recuperação do uso de substâncias e de contribuir ativamente para a construção de uma sociedade mais saudável e consciente”, afirmou Tiago. 

O evento da Frei Serafim terá início com uma concentração no cruzamento com a Miguel Rosa, onde será realizada a entrega de material gráfico e a exposição da programação que acontecerá no Parque Potycabana. As atividades do parque, incluem aulas de dança e esportes, com enfoque na Zumba e Ginástica, voltadas para a sociedade.

A Cendfol convida a comunidade a participar desse momento significativo que promove  um estilo de vida saudável e a luta contra o consumo prejudicial de drogas e álcool.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais