Cidadeverde.com

Fábio Novo vai à Câmara e faz convite a vereadores em reunião que contou até com líder de Dr. Pessoa

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O deputado Fábio Novo (PT) foi à Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta quarta-feira (21), em um encontro que contou com a presença de 23 dos 29 parlamentares. 

Na reunião, Fábio Novo fez um convite aos vereadores para acompanharem ele em uma visita à cidade de Itapipoca, no Ceará, na próxima semana. 

“Itapipoca conseguiu colocar hoje 80% das crianças que estão matriculadas na Rede Municipal de Ensino, no Ensino Fundamental em uma Escola de Tempo Integral. Teresina só tem 15%. Então, nós temos uma meta aí para ser cumprida, aumentar essa meta. Então nós faremos uma visita a Itapipoca para conhecer essa experiência e a próxima daqui a 400 km de Teresina”, declarou. 

Mas, o fato que chamou atenção mesmo na reunião foi a presença de vereadores da base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), incluindo o líder dele na Câmara, o vereador Antônio José Lira (Republicanos) e outros membros da base do Palácio de Karnak. 

Segundo apurou a reportagem, o objetivo é aumentar a base de Fábio Novo na Câmara de 12 para 20 vereadores. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o presidente da Câmara, Enzo Samuel, disse que a Casa também está aberta a receber outros pré-candidatos. 

“Enquanto vereador, tenho um pré-candidato que é o Fábio Novo. Tive o cuidado de conversar com o líder do prefeito para receber os pré-candidatos que são de outros grupos também”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais