Cidadeverde.com

Parnahyba se prepara para 1ª confronto contra 4 de Julho; TV Cidade Verde transmite no sábado (24)

Imprimir

Fotos: Jorge Alves/Parnahyba

Honda - atacante

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Parnahyba se reapresentou na terça-feira (20) no CT Petrônio Portela mirando a 2ª fase do Campeonato Piauiense. O time comandado por Arnaldo Lira se prepara para os dois jogos contra o 4 de Julho, o primeiro deles acontece neste sábado (24), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. O jogo da volta acontecerá na cidade de Parnaíba e ainda não tem dada marcada. 

“Espero que a gente possa jogar melhor. Nos não fomos tão bem contra o CoriSabbá, poderíamos ter nós apresentado melhor, mas houve também uma logística que não foi boa. Todos nós erramos e sentimos no jogo”, explicou Arnaldo Lira, técnico do time Azulino. 

Cauã - goleiro 

O Parnahyba tem 11 pontos somados até aqui, após seis partidas. Acumula três vitórias, dois empates e uma derrota. Agora, contra o 4 de Julho irá disputar mais seis pontos e brigar por vaga nas semifinais. 

Nesse momento de segunda fase do Campeonato Piauiense o Parnahyba tem alguns nomes e reforços importantes. Começando pelo setor defensivo em que o goleiro Cauã, de 20 anos, que já estava treinando com o elenco foi efetivado entre os profissionais e o goleiro Janilson, ex-MAC, contratado e chegou ao Litoral nesta quarta-feira (21). 

Outro retorno para esse primeiro jogo contra o 4 de Julho será do atacante Honda, que desfalcou o time na última rodada da primeira fase por conta da necessidade de resolver problemas pessoais. 

O primeiro confronto será entre 4 de Julho x Parnahyba, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde/ cidadeverde.com e youtube. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais