Cidadeverde.com

Suspeito de integrar facção é preso após tentar se livrar de drogas durante operação do Denarc

Imprimir

Foto: Denarc

Por Bárbara Rodrigues

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prendeu um homem suspeito de integrar uma facção criminosa que estaria comercializando drogas no residencial HBB, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

A prisão ocorreu na quarta-feira (21) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência. No local foram encontrados entorpecentes, apetrechos para embalagens e valores em espécie. 

Segundo a delegada Alexandra Santos, do Denarc, a venda de drogas ocorreria em parceria com a proprietária do imóvel, que não se encontrava no local durante a ação policial. Os dois já haviam sido presos anteriormente.

A residência contava com câmera de segurança e segundo a polícia, o suspeito conseguiu se desvencilhar de grande parte dos entorpecentes pelo vaso sanitário e também por uma fossa no quintal. Mesmo assim, a equipe policial conseguiu efetuar sua prisão com parte dos entorpecentes comercializados.

“Esse homem já havia sido preso anteriormente, por associação para o tráfico, juntamente com uma mulher, estava solto a pouco tempo e já estava novamente nessa associação criminosa. Essa ação ocorre na região do Pedra Mole que nos últimos dias tem tido crimes violentos como homicídio, e essa ação visa dar mais tranquilidade nessa região”, afirmou a delegada.

Ele divulgou o número (86) 3216-5281, que é WhatsApp, onde é possível fazer denúncias anônimas. Também existe o site da Polícia Civil onde é possível fazer denúncias. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais