Cidadeverde.com

Marden Menezes vai deixar o Progressistas para se filiar no PSD de Júlio César

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidade Verde

Por Paula Sampaio 

O deputado Marden Menezes (Progressistas) deve deixar o Progressistas para se filiar no PSD, presidido pelo deputado Júlio César (PSD). O caminho que será feito pelo ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas), será seguido pelo filho, no período da janela partidária estadual. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o deputado não confirmou com todas as letras a filiação, mas, destacou a afinidade, inclusive, entre bases do deputado Georgiano Neto (MDB). 

Marden Menezes deve adotar uma postura mais discreta em relação a mudança de partido, devido à questões jurídicas. Mas, o acordo para migrar para o partido está consolidado. 

“Nós vamos avaliar tudo isso com muita calma, em relação ao PSD, por exemplo, existe uma excelente relação, são várias parcerias que nós estamos construindo, por exemplo, com o deputado Georgiano, em municípios importantes, onde as minhas bases e as bases do deputado Georgiano, elas meio que se fundem, elas se completam, e essa parceria obviamente traz um excelente relacionamento, já havia uma amizade, mas é muito cedo para qualquer definição”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais