Cidadeverde.com

Estudante em Teresina viraliza após post sobre aniversário com tema "anos 90"

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

Por Graciane Araújo

As imagens remetem a infância, cheirinho de guaraná, bolo e doces. Foi em um post sobre seu aniversário de 32 anos, com a temática "anos 90", que a estudante de Gastronomia e confeiteira de Teresina, Camilla Soares, bateu mais de 1 milhão views e viralizou nas redes sociais. Ao Cidadeverde.com, ela disse que a escolha do tema foi despretensiosa e se surpreendeu com a repercussão.

 

Para montar a mesa de festa, ela trouxe recordações da própria infância. Chapéus de papel, brigadeiro com granulado colorido e bombons envoltos em papel crepom complementaram a decoração que contou com dois bolos, sendo um que imita glacê, um clássico nos bolos dos anos 90, 

"Nos anos 90 eu era muito pequena, mas me recordo dos bolos que minha tia fazia, eram de chocolate coberto com granulado e frutas, na decoração usavam muito papel crepom e balão. O recheio era de ameixa e goiabada e lembro que nem gostava e minha tia só fazia isso. Hoje em dia, eu adoro! na festa que fiz, coloquei as uvas no bolo porque lembrei dela, e usei o famoso bico pitanga na decoração do bolo, que é algo que nem usamos mais, a estética dos bolos atuais é totalmente diferente", disse Camilla Soares brincando que "só faltou o balão com bombons". 

Foto: arquivo pessoal

Ela conta que a temática caiu no gosto dos internautas e várias pessoas a contataram para pedir orçamento com o mesmo tema. 

"Não esperei que mexesse tanto com as pessoas. Postei de forma bem despretensiosa, realmente, pra registrar na rede social, as fotos do meu aniversário. Só pra deixar registrado. Foi algo pensado na visibilidade entre os meus clientes, pra levar uma coisa diferente, nessa proposta de fazer uma festa afetuosa. Mas passou do limite, deu muito certo", disse a estudante.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais