Cidadeverde.com

Pablo Santos destaca desafio político e chapa firmada para evento de pré-campanha em Picos

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com/picos

Por Paula Monize

O deputado estadual licenciado, Pablo Santos (MDB), durante entrevista ao Cidadeverde.com/picos falou do desafio político como pré-candidato a Prefeitura de Picos e sobre composição de chapa nas eleições de 2024. Neste sábado (24) o emedebista promoverá um evento para lançamento da pré-campanha que ocorrerá no espaço Picoense Clube, às 17h.

Devem participar do evento, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT); o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT); senadores; deputados federais e estaduais, além de representantes do Legislativo Municipal.

Pablo Santos (MDB) reforçou o convite para a população picoense se fazer presente no evento e discutir propostas para o município. 

"Temos buscado convidar toda a população picoense, todos os líderes dos quatro cantos da nossa cidade. Vamos discutir ações e projetos que visam o desenvolvimento da política picoense. Estamos muito felizes com a nossa aceitação da população picoense, entendeu a nossa mensagem, estamos sempre pontuando bem nas atuais pesquisas. Estamos muito confiantes de ser um grande evento, quero fazer esse convite a população picoense que sonha com uma cidade melhor, que tem a esperança que Picos vai melhorar, que se faça presente amanhã no Picoense Clube", frisou o deputado licenciado.

Questionado sobre a pré-candidatura, Pablo Santos falou em novo desafio na caminhada política e destaca que intensificará articulações na cidade.

"Todo o  nosso trabalho político foi feitoe vamos rumar juntos após esse evento de amanhã. Entrei com uma licença de 120 dias na Assembleia para gente poder vivenciar o dia-a-dia dos picoenses, ficar dias em Teresina e aqui em Picos não seria o melhor cenário. Tenho que ser mais presente para que a população conheça o Pablo Santos. É um desafio novo na minha vida política, é algo totalmente diferente ser deputado estadual e prefeito. O prefeito é o executor de tudo", comentou.

Composição de chapa

A grande expectativa para o evento da pré-campanha é sobre a divulgação do nome de quem ocupará a vaga de vice na chapa majoritária. Pablo Santos revelou que o nome foi definido e que será divulgado. Há uma grande expectativa que a indicação venha do grupo dos Néris.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais