Cidadeverde.com

Alberto Silva: Não dá mais para Mão Santa seguir no PMDB

O deputado federal e presidente da executiva estadual do PMDB, Alberto Silva, disse em entrevista por telefone no Jornal do Piauí que não há mais como Mão Santa permanecer no partido após as declarações do senador sobre as eleições de 2010. Mão Santa defendeu uma chapa ideal que exclui o pré-candidato do PMDB, o deputado federal Marcelo Castro.
 

"Mão Santa já é conhecido por criar situações embaraçosas, mas chegou a um ponto limite. Eu e o próprio Marcelo Castro já fizemos de tudo para que ele continuasse no partido. Só que com essa posição que ele tomou fica difícil", diz Alberto Silva.

Para o deputado, a única forma de Mão Santa continuar no PMDB é se a decisão for do próprio senador. "Nós já não temos clima para procurá-lo novamente, mas as portas do partido sempre estarão abertas. No entanto, creio que ele não vá dizer que quer voltar. Nós não vamos atrás", declara Silva.

Alberto Silva acrescenta que espera que Mão Santa reveja os seus posicionamentos porque o PMDB faz todos os esforços para manter o partido unido. "E nós conseguimos com a indicação de Marcelo Castro como pré-candidato ao governo", diz.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: