Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 42 vagas de emprego em Teresina e restaurante tem 12; veja cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (26) uma lista com 42 oportunidades de empregos para a cidade de Teresina, sendo 29 para a ampla concorrência e 13 exclusivas para pessoas com deficiências. 

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.  

Confira aqui mais informações sobre as vagas

Para a ampla concorrência as vagas são para: Administrador (1), Ajudante de motorista (5), Chefe de seção de expedição (1), Cozinheiro geral (1), Eletricista (1), Eletrotécnico (1), Engenheiro Civil (1), Jardineiro (1), Mecânico de manutenção de máquinas industriais (1), Motorista de caminhão (1), Pedreiro (1), Recepcionista (1), Saladeiro (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1) e Vendedor pracista (7).

Para pessoas com deficiência, as vagas são para: Assistente Administrativo (1), Motorista de automóveis (2), Repositor de mercadorias (4) e Servente de obra (6).

Franquia com 12 vagas em aberto

A franquia McDonald's está com 12 vagas disponíveis em Teresina: 11 delas para atendente de restaurante e uma para assistente de trade marketing. 

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ser maiores de idade e podem deixar o currículo no restaurante da Avenida Frei Serafim, n° 2940.

Para atendente, as vagas são para pessoas com e sem deficiência. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades técnicas e comportamentais, alcançando, assim, seu máximo potencial. Os novos colaboradores com deficiência também recebem treinamentos adaptados, priorizando sua segurança e sem limite de tempo para aprendizagem. 

Os contratados contarão com benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida e plano de carreira. Além disso, a companhia opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, incentivando seus colaboradores a serem quem realmente são, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos às equipes e aos clientes.

Já para a vaga de Trade Marketing, o candidato deverá ter superior completo ou estar cursando os cursos de Marketing, Administração, Publicidade e áreas afins, com experiência em atendimento ao cliente e noções básicas do pacote office.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais