Cidadeverde.com

Motociclista e passageira ficam gravemente feridos em acidente no bairro Altamira

Imprimir

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Paula Monize

Na manhã desta segunda-feira (26) um grave acidente foi registrado no bairro Altamira, em Picos. Duas pessoas (mototaxista e passageira) ficaram gravemente feridas após serem colhidas por um carro de passeio. O acidente ocorreu no KM 305, da BR-316, perímetro urbano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, de 57 anos, realizou uma manobra de conversão a esquerda sem aguardar no acostamento. Um carro de passeio seguia no sentido decrescente da via quando os veículos colidiram transversalmente. 

O condutor que é mototaxista sofreu lesões graves na perna e na cabeça. A mulher que seguia no veículo também foi gravemente atingida na perna tendo fratura exposta. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz.

A passageira que atua como babá num residencial de luxo, localizado nas proximidades do local do acidente, precisou passar por cirurgia de urgência devido a gravidade do ferimento. A mesma havia solicitado o serviço de mototaxista para chegar até o trabalho.

No carro de passeio, seguiam o condutor de 38 anos e quatro pessoas como passageiros. Todos saíram ilesos. 

A PRF ainda realizou testes de alcoolemia em ambos os condutores que deram negativo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais