Cidadeverde.com

Jornal do Piauí estreia novo horário hoje (11); a partir de 11h50

Imprimir
Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com
 
Por Marina Sérvio 
TV Cidade Verde reforçou a produção de jornalismo para o Piauí. Serão 4 horas e 45 minutos de programação ao vivo local, com foco na cobertura jornalística do que acontece em diversos setores sociais, como política, casos policiais, economia, gestão pública, concursos, esporte e mais. 
 
Além disso, os horários serão reformulados, permitindo ao telespectador conseguir se informar dentro da nova rotina vivida pela maioria dos piauienses. E nesta segunda-feira (11), às 11h45 começa o Jornal do Piauí, antecipando todas as informações mais importantes do dia. 
 
"A intenção é fazer com que o jornalismo da TV Cidade Verde esteja ainda mais próximo das pessoas. Aqui as pessoas verão primeiro as informações mais quentes do dia. Seja no nosso primeiro contato com o nosso telespectador. E no Jornal Cidade Verde, será um tempo maior de jornalismo no ar. Nós teremos mais tempo de jornalismo no ar. Então isso vai fazer com que a gente possa se comunicar com mais eficiência com as pessoas que acompanham a TV Cidade Verde" afirma o diretor de jornalismo e apresentados do Jornal do Piauí, Joelson Giordani.
 
As mudanças começam hoje, mas a partir da próxima segunda-feira (18), o Jornal Cidade Verde também estreará novo horário, a partir de 18h30. E vale ressaltar que a programação nacional do SBT também passará por uma grande reformulação, trazendo o que repercute online, principalmente no entretenimento, para sua tela. 
 
Grandes nomes da internet, como Virgínia Fonsceca, Tirulipa, Felipe Neto, além do reforço em coberturas esportivas e em programas que trazem conteúdo de uma forma leve, com nomes como Regina Volpato, Michelle Barros e Christina Rocha. 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais