Cidadeverde.com

Luciano Nunes considera “fake” pré-candidatura de João Vicente Claudino pelo PSDB

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, em entrevista ao Cidadeverde.com nesta segunda-feira (26), considerou como “fake” a pré-candidatura de João Vicente Claudino, lançada na semana passada pelo PSDB municipal. 

A reunião do diretório municipal foi convocada pelo presidente do diretório municipal, Edson Melo (PSDB), e contou com a presença do vereador Paulo Lopes (PSDB), mas também de lideranças do Progressistas, como o ex-secretário Kleber Montezuma. 

O argumento colocado por Luciano Nunes foi o de que a maior parte dos nomes do diretório municipal que apoiaram o lançamento da pré-candidatura do ex-senador, já tem uma ligação direta com o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil). Para ele, o ato teve como objetivo firmar uma posição junto ao Diretório Nacional do PSDB. 

“Quem participou daquela reunião de lançamento de uma pré-candidatura, todos são apoiadores da candidatura do candidato da União Brasil. Então, ficou bem claro, bem evidente que se trata, na verdade, de uma candidatura fake para levar uma versão para a executiva nacional ou todas as pessoas que lá estavam e que, inclusive, já tinham anunciado seu apoio a outra pré-candidatura, mudaram de posição”, ponderou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais