Cidadeverde.com

Idosa morre e outras oito pessoas ficam feridas em acidente entre Teresina e Nazária

Imprimir

Foto: Ascom/BPRE

Atualizada às 19h

Por Breno Moreno

Duas irmãs idosas morreram e outras sete pessoas ficaram feridas, após uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio na madrugada desta segunda-feira (26) no trecho da PI-130, entre as cidades de Teresina e Nazária. Uma idosa de 60 anos morreu no local, a outra irmã foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave e morreu no hospital.

Segundo informações do BPRE, a suspeita é que o acidente automobilístico tenha acontecido após um dos veículos tentar desviar de um animal na pista.

“O acidente aconteceu por volta das 3h30. Um animal atravessou, quando um dos veículos passou para a faixa contrária e acabou acontecendo a colisão frontal. É uma colisão muito forte, que geralmente resulta em algum tipo de dano”, informou o major Fábio Soares, comandante do BPRE. 

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os demais ocupantes dos veículos sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais