Cidadeverde.com

DRFV prende cinco suspeitos de roubo de motocicletas em Teresina

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) prendeu cinco suspeitos de realizarem roubos de motocicletas na cidade de Teresina, e ainda prendeu uma mulher que estava em posse de um celular roubado nesta quarta-feira (28).

Um dos presos foi identificado após imagem de uma câmera de segurança flagrar a ação de três criminosos que abordam um homem que está parado em uma rua, mexendo na motocicleta, no bairro Pirajá, no dia 10 de janeiro deste ano.

Na ocasião aparecem três criminosos que estão em bicicletas. Eles anunciam o assalto, levam o capacete, pertences pessoais da vítima e a motocicleta. Segundo a polícia, um dos suspeitos dessa ação foi preso hoje. Um dos parceiros dele, que era um menor de idade, já foi apreendido pela equipe DRFV, bem como o outro suspeito já foi identificado.

Durante a operação de hoje, dois homens também foram presos por suspeita de terem roubado uma motocicleta em dezembro de 2023 no residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Na residência de um dos suspeitos havia uma mulher portando um celular roubado, motivo pelo qual foi presa em flagrante por receptação dolosa.

Também foi preso na operação um suspeito de roubar duas motos, sendo uma no bairro Satélite e outro na Piçarreira em novembro de 2023.

O quinto mandado de prisão foi cumprido contra um homem apontado como suspeito de ter roubado uma motocicleta, no bairro Colorado, na zona Sudeste, em janeiro deste ano. 

Todos os cinco mandados foram cumpridos e os suspeitos encaminhados para a sede do DRFV. A ação teve apoio do 2º e 3º DP, do BEPI, RONE e Choque PM. A DRFV divulga o (86) 99533-3877 para quem deseja fazer denúncias anônimas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais