Cidadeverde.com

Em Brasília, Enzo Samuel e Francisco Costa vão ao MDS para viabilizar cursos para Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

Por Paula Sampaio

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), está na capital federal para viabilizar parcerias na área da educação por meio da Escola do Legislativo. 

A comitiva conta com a participação do presidente, a coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, Gisele Martins e do deputado Federal Dr. Francisco Costa (PT).

Realizou na manhã desta quarta-feira (28) uma reunião com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília. O propósito da reunião foi apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina, em parceria com o Governo Federal.

Através das redes sociais, Enzo Samuel destacou a importância desses novos cursos para a cidade. Entre os cursos apresentados estão o de Eletricista de Energia Fotovoltaica, Curso de Motocicletas, Curso de Cuidador para Idoso e Acompanhante Terapêutico.

"A expectativa é que essas novas oportunidades de aprendizagem e capacitação logo cheguem à cidade, trazendo benefícios para a população", disse o vereador.

 

Com informações da Câmara de Teresina

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais