Cidadeverde.com

Prefeito e presidente da Prodater assinam Ordem de Serviço na Av. Nicanor Barreto

Imprimir

Foto: Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (27) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, acompanhado do presidente da Prodater, Caio Bucar, assinaram a Ordem de Serviço da primeira etapa da pavimentação asfáltica da Avenida Nicanor Barreto.

Serão investidos 7,4 milhões de reais em uma obra que vai beneficiar a população dos povoados Árvores Verdes, São Raimundo, São Francisco, Taboquinha, Taboca, Vale do Aroeoeira e Cacimba Velha.

Com recurso próprio da Prefeitura de Teresina, o asfalto vai contar com aproximadamente 8 km de extensão. O prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da obra. 

“Essa obra representa muito. São pessoas que moram nessa região que trabalham por Teresina, que querem uma cidade melhor. E essa obra vai possibilitar que o povo tenha acessibilidade e dignidade, pois terão o seu direito de ir e vir garantidos”, disse.

O presidente da Prodater, Caio Bucar ressaltou ainda que cada um dos que estavam presentes puderam perceber o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura. 

“O sr. Antônio Moreira, por exemplo, é um morador do bairro há quase 72 anos. Ver as lágrimas de gratidão nos olhos dele e de tantos outros moradores daquela região é pra nós, que fazemos parte do time da Prefeitura, motivo de muita satisfação e nos dá um gás para continuarmos atuando juntos”, finalizou. 

A obra deve ter início em 15 dias e duração de pelo menos seis meses.

 

Com informações da ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais