Cidadeverde.com

Homem é flagrado com drogas em Monsenhor Hipólito

Imprimir

Foto: Bepi-PI

Paula Monize

Um homem de iniciais A.P. de L., 43 anos, foi conduzido a Delegacia após ser flagrado com drogas na cidade de Monsenhor Hipólito, distante 66 km de Picos. A ação ocorreu na última terça-feira (27) pela 3ª Companhia de Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). 

Na ocasião, foram apreendidos 75 invólucros de substância análoga a crack, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 58,00, uma garucha (bate bucha).

Segundo informações do Bepi, após tomar conhecimento de uma movimentação atípica em uma residência, foi realizada averiguação no local por suspeita de tráfico de drogas.

"De pronto, a equipe passou a diligenciar nas imediações do endereço apontado, que o nacional A. P de L, se encontrava em frente a residência, momento que foi procedido uma abordagem no nacional. Em seu bolso foi encontrado 12 (doze) invólucros de substância análoga a crack. Que o mesmo se apresentou como morador da referida residência, inclusive permitindo a entrada da equipe na residência, onde em buscas no local foram encontrados mais invólucros de substância análoga a crack, balança de precisão, 5 celulares e uma garrucha tipo bate bucha, questionado sobre o material encontrado, o nacional assumiu a propriedade", informou a Polícia.

No interior da residência, encontrava-se a filha do suspeito, uma menor de apenas 3 anos de idade, sendo solicitado apoio do Conselho Tutelar de Monsenhor Hipólito - PI para dar apoio na ocorrência.

Diante dos fatos, o nacional e todo o material encontrado foi encaminhado a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais