Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense: River x CoriSabbá ao vivo na TV Cidade Verde neste sábado (2)

Imprimir

Foto: Maria Vitoria/RiverAC


 

Por Pâmella Maranhão 

Neste sábado (2) acontecem duas partidas pelo jogo de volta da 2ª fase do Campeonato Piauiense. Oeirense x Picos, na cidade de Oeiras e aqui em Teresina o River recebe CoriSabbá, às 16h, no Albertão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

Na primeira partida, o Galo Carijó que já estava classificado até as semifinais desde a 1ª fase venceu o time de Floriano pelo placar de 2 a 1. O objetivo do River é vencer mais uma vez e assim se manter na ponta da tabela. A tendencia é que o time seja completamente alternativo. 

“Com certeza teremos que poupar alguns jogadores, pois não tem como jogar sábado e ir lá para Recife jogar na terça, mas sem duvidas já adianto que terão inúmeras mudanças, pois esses jogadores não tem condições de fazer outro jogo no nível que a gente exige aqui no River nesse sequencia”, explicou Dico Woolley, técnico do River.

O CoriSabbá irá se despedir da temporada 2024 e também da elite do futebol piauiense, já que foi rebaixado. Apesar disso, o discurso dos atletas gira em torno de encerrar a competição e forma honrosa. A delegação sairá pela manhã de Floriano e chegam próximo ao horário do jogo. Ao total, 18 atletas foram relacionados.

“Temos o nosso caráter e queremos honrar nossos nomes e camisa nessa última partida. Tentar quem sabe essa primeira vitória para fechar a temporada”, pontuou o atacante Vinicius. 

O jogo entre River e CoriSabbá acontece neste sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida é o jogo da volta pela 2ª fase. O Galo precisa vencer para retomar a liderança geral e manter suas vantagens para as semifinais. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais