Cidadeverde.com

Empresário é condenado a 3 anos e 6 meses em regime aberto após Operação Interditados

Imprimir

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (1º), o empresário de iniciais B.G.S. foi condenado a 3 anos e 6 meses de reclusão, com cumprimento em regime aberto e multa de R$ 520,66, por envolvimento no crime de receptação de celular com restrição de roubo/furto, em Teresina. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados, revelando um desfecho significativo nas investigações.

Segundo informações contidas no processo, o empresário era reincidente no crime de receptação. 

O delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI), ressalta que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça.

"O nosso projeto de combate ao roubo e furto de celulares está produzindo resultados tangíveis com a primeira condenação de um lojista por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição - polícia, Ministério Público e Judiciário - em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, concluiu o delegado Matheus Zanatta.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: