Cidadeverde.com

Jogos River x Corisabbá e Oeirense x Picos decidem a liderança no Piauiense

Imprimir

A segunda rodada da fase de número dois do Campeonato Piauiense de Futebol marca dois jogos para a tarde deste sábado e decidindo quem será o primeiro colocado para as semifinais. 

Foto - Maria Vitória - River AC

RIVER X CORISABBÁ - EM TERESINA

O jogo será disputado no Estádio Albertão, com início às 16h00. O time de Floriano já está rebaixado e o tricolor é o segundo colocado entre os 4 classificados para as semifinais, porém com os mesmos 16 pontos do Oeirense. 

A equipe riverina chegará aos 19 pontos em caso de vitória, ultrapassando Altos, que tem 17 e já encerrou os seus jogos na fase atual. No primeiro jogo o River venceu o Corisabbá por 2 x 1, em Floriano.

OEIRENSE X PICOS EM OEIRAS

No Estádio Gerson Campos, com início às 16h00, o Oeirense receberá o Picos, outro rebaixado no Campeonato Piauiense. O time do Oeirense está com 16 pontos e é franco favorito para a partida deste sábado. No primeiro jogo, realizado em Picos, tivemos vitória do Oeirense por 3 x 1.

VITÓRIAS DOS FAVORITOS

O mais provável é que River e Oeirense sejam vitoriosos na rodada, passando ambos a terem 19 pontos e 6 vitórias.  Aí, a definição do primeiro e do segundo colocados irá para o saldo de gols. No momento o River tem saldo de 7 gols e o Oeirense está com 6 gols de saldo.

TRANSMISSÃO NA CIDADE VERDE

O jogo River x Corisabbá terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde diretamente do Estádio Albertão e com informações de Oeirense x Picos, a partir das 15h45.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais