Cidadeverde.com

Prefeitura de Arraial abre inscrições para processo seletivo com 33 vagas

Imprimir

Foto: Freepik

Por Bárbara Rodrigues

A Prefeitura de Arraial, a 221 km de Teresina, está com as inscrições abertas para a contratação de 33 pessoas e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

As inscrições devem ser realizada até o dia 5 de março, por meio do envio de documentos que são exigidos no edital, que devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Confira o edital

As vagas são para: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (10); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Matemática (4); Professor de Educação Física (3); Professor de Geografia (3); Professor de Historia (3); Professor de Ciências (3); Professor de Inglês (2); Professor de Informática (1).

A relação provisória dos candidatos inscritos será divulgada no dia 8 de março de 2024, sendo cabível recurso contra o indeferimento de inscrição em até um dia, na data do dia 11 de março de 2024.

A renumeração é no valor de R$ 2.210,27 ao mês, com uma carga horária de 20 horas semanais. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de abril deste ano.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais